Treinamento e Consultoria

em segurança do trabalho

SEDE PROSERT

Homenagem à Prosert, do Grupo parceiro Raízen

O Grupo Raízen @raizen, em parceria com o Sebrae, realizou uma consultoria em negócios, para agregar a qualidade dos serviços prestados, de seus fornecedores e parceiros. A Prosert foi uma das empresas homenageadas, pela excelência em seus treinamentos, e por seu desempenho e engajamento no programa!
A Prosert foi uma das 65 empresas escolhidas, entre 2.500 micro empreendedores fornecedores da Raízen. Os critérios analisados para a escolha foram, pontualidade, entrega e qualidade dos serviços. A Prosert, foi uma das principais empresas que entregou com eficiência, os resultados, principalmente com a inovação e acrescentando o marketing digital em seus serviços.
Diante disso, a Prosert se torna um dos fornecedores principais, chamados “VIP’s”, compondo a lista de prestadores de serviços mais importantes da Raízen. Conseguindo, dessa forma, atingir seu objetivo que sempre é, excelência com metodologias práticas, levando aos seus colaboradores, o melhor de seus treinamentos com profissionais treinados e experientes.

AQUER SABER QUAIS TREINAMENTOS ESTÃO DISPONÍVEIS?

ENTRE EM CONTATO PELO LINK ABAIXO:

QUEM SOMOS

A Empresa A Prosert nasceu da busca pela excelência no atendimento visando suprir as diversas necessidades de seus clientes, com qualidade e competência nos diversos ramos de atividades, Metalurgia, Açúcar e Álcool, Alimentação, Fundição, Clinicas e Hospitalares, Supermercadista, Transporte, Comércio entre outros…

Equipe   A equipe conta com profissionais habilitados em diversas áreas de atuação, que trabalham engajados na busca constante pelo desenvolvimento da relação com nossos clientes, além de parcerias especializadas. 

Serviços prestados  É um dos importantes mecanismos de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho: implantação e treinamento dos Cipeiros.

SERVIÇOS POTIFÓLIO

Cursos In Company

Todos os treinamentos ministrados pela PROSERT são certificados. Nossas metodologias visam atender as Normas Regulamentadoras de Segurança, e uma grade pedagógica  com cursos e treinamentos para atender as necessidades atuais do mercado. 

Portifólio de curos e treinamentos realizados pela Prosert

Já realizamos centenas de cursos e treinamentos, sempre buscando com excelência a entrega das capacitações.

Equipe com profissionais capacitados com especialidades e experência na área

Em nosso dia-a-dia, respiramos criatividade e atitude em tudo aquilo que fazemos, seja no relacionamento com os clientes, ou na alegria de nossa equipe. 

NOSSOS CLIENTES

CANAL YOUTUBE

Há 10 anos atuando no mercado! A Prosert nasceu da busca pela excelência no atendimento visando suprir as diversas necessidades de seus clientes, com qualidade e competência nos diversos ramos de atividades, Metalurgia, Açúcar e Álcool, Alimentação, Fundição, Clinicas e Hospitalares, Supermercadista, Transporte, Comércio entre outros. Equipe A equipe conta com profissionais habilitados em diversas áreas de atuação, que trabalham engajados na busca constante pelo desenvolvimento da relação com nossos clientes, além de parcerias especializadas

REDES SOCIAIS

e-mail: contato@prosertseg.com.br

www.prosertseg.com.br

Contato: (16) 9.9729-4697

Avenida Campos Sales, 704 | Centro |  CEP 14.840 000 Guariba SP.